Show do Trabalhador, sorteio de prêmio IPTU 2011 e inauguração de obra

Show do Trabalhador, sorteio de prêmio IPTU 2011 e inauguração de obra

Imprimir PDF
PMB Centenas de pessoas estiveram prestigiando o Show do Trabalhador realizado no último dia 29, em frente ao Estádio Comendador Luiz Meneghel, em homenagem e comemoração do Dia do Trabalho, 1º de Maio. A Banda Oz comandou com muita música e dança o evento festivo.

Na ocasião, a comissão organizadora da Campanha IPTU 2011 realizou o sorteio de um terreno com área de 172,79 metros quadrados, situado na Rua Antônio Storer, Lote 01A, Jardim Yara. O ganhador do terreno foi Joaquim Sabino de Lima, morador do Distrito Nossa Senhora da Candelária (Sertãozinho).

O evento também foi palco de inauguração de obras com melhorias na localidade do Estádio Comendador Meneghel. Iluminação, asfalto e embelezamento daquela região agradaram moradores e comunidade que recebeu a identificação de Travessa João Lorenzetti Donatti (Padre Zetti  - homenagem ao pároco bandeirantense falecido no ano passado).

Navegando em: Principal Administração Show do Trabalhador, sorteio de prêmio IPTU 2011 e inauguração de obra