Olericultura

Imprimir PDF
PMBNa semana passada, o secretário da Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Bandeirantes, André Teodoro, se reuniu com o diretor técnico da Emater/PR, Paulo Hidalgo, para tratar sobre parceria entre as instituições.

Na semana passada, o secretário da Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Bandeirantes, André Teodoro, se reuniu com o diretor técnico da Emater/PR, Paulo Hidalgo, para tratar sobre parceria entre as instituições. O resultado do encontro foi a confirmação do órgão de assistência técnica estadual em disponibilizar um profissional especializado para palestrar sobre Olericultura em Cultivo Protegido durante a realização da FIABAN (Feira Industrial e Agrícola de Bandeirantes) 2016.
Última atualização ( Qua, 08 de Fevereiro de 2017 14:27 )
Navegando em: Principal Agricultura Olericultura