Resultado das competições da 3ª FIABAN

Imprimir PDF

A terceira edição da FIABAN (Feira Industrial e Agropecuária de Bandeirantes), realizada na primeira quinzena do mês, foi sucesso de público nos shows musicais apresentados (Jad & Jadson, Antony & Gabriel, João Lucas & Walter Filho, e Munhoz & Mariano), e também nas provas de competição de rodeio, três tambores, laço. No último dia da FIABAN, 38 ônibus de excursão da região estacionaram no espaço do evento.

Segundo um dos organizadores do evento, secretário da Agricultura e Pecuária, André Teodoro, a participação de todos os competidores foi de alto nível o que abrilhantou ainda mais o evento, tanto que o vice-campeão do Rodeio, Edgar Lázaro, tem currículo com grandes vitórias no circuito internacional nos EUA. “Aos vencedores e aos demais participantes, muito sucesso e parabéns”, congratulou.

Para acompanhar e realizar as apresentações das competições, a organização da FIABAN trouxe dois dos maiores locutores do país, Almir Cambra e Marco Brasil. “Presente nos mais destacados rodeios brasileiros, Almir Cambra possui uma trajetória de sucesso, com grandes conquistas e vários títulos. E o Marco Brasil, é nosso amigo de longa data também, e ganhou por cinco vezes o prêmio de melhor locutor do país, tem um renomado currículo. Ambos foram essenciais para o sucesso da FIABAN”, enalteceu.

A FIABAN é uma realização do Provopar-Bandeirantes, Sindicato Rural de Bandeirantes/Santa Amélia/Itambaracá, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes.
Segue o resultado das competições:

- Três Tambores feminino: 1º lugar - Amanda Camile Martins (Bandeirantes); 2º lugar – Vanderleia Cristina (Santa Cruz do Rio Pardo/SP); 3º lugar - Isabela Frazão (Cândido Mota/SP); 4º lugar - Angélica Inigo (Ribeirão do Sul/SP); 5º lugar - Franciele Sipriano (Ourinhos/SP).
- Três Tambores masculino: 1º lugar - Vinicius Cardoso (Santa Cruz do Rio Pardo/SP); 2º lugar - Robervaldo Vieira (Assis/SP); 3º lugar - Edvaldo Cardoso (Santa Cruz do Rio Pardo); 4º lugar - Kaio Butafava (Salto Grande/SP); 5º lugar -Luan Sturion (Santo Antônio da Platina).
- Cat Test-Horse (apenas três premiados): 1º lugar - Luan Sturion (Santo Antonio da Platina); 2º lugar- Robervaldo Vieira (Assis/SP); 3º lugar - João Paulo Nogueira (Ribeirão do Sul/SP).
- Cat Test-Horse (mirim): 1º lugar - Antonio Rios (Santa Cruz do Rio Pardo/SP); 2º lugar - Carolina Scudeler (Santa Cruz do Rio Pardo/SP); 3º lugar – João Vitor dos Santos (Santa Cruz do Rio Pardo/SP); 4º lugar- Sara Martins Venâncio (Bandeirantes).
- Rodeio: 1º lugar - Pedro Henrique Nogueira (Iporã/PR); 2º lugar - Edgar Lázaro de Oliveira (Londrina); 3º lugar - Elton Vieira dos Santos (Taciba/SP); 4º lugar - Jeferson Mota Ferreira (Clementina/SP); 5º lugar - Jorge Augusto Candido (Cambé).
- Laço em Dupla: 1º lugar - Pozinho e Netão (Assaí); 2º lugar- Igor e Carlinhos (Bandeirantes); 3º lugar - Jair e Carlinhos (Jataizinho); 4º lugar - Tales e Branco (Bandeirantes e Cornélio Procópio); 5º lugar - Ditinho e Carlinhos (Fartura/SP).

Confira todas as fotos da FIABAN 2016 clicando AQUI, ou pelo facebook no perfil oficial da Prefeitura Municipal de Bandeirantes.
(Fotos Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Agricultura Resultado das competições da 3ª FIABAN