Limpeza e plantio de mudas

Imprimir PDF
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Administração e Secretaria da Agricultura e Pecuária, realizou no início desta semana serviços de limpeza e roçagem na área do Parque de Exposições Lauro Teodoro da Silva. “Por determinação e orientação do prefeito Lino Martins, as máquinas da Prefeitura realizaram roçagem e garantiram a limpeza na área do Parque de Exposições”, comentou o secretário da Agricultura e Pecuária, Erich Reis Duarte.

Ainda na próxima semana, segundo Duarte, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, será realizado o plantio de 200 mudas de árvores nativas ao entorno do Parque de Exposição. “O plantio de mudas integra o conjunto de medidas programadas pela gestão do prefeito Lino, que visa melhorar e zelar pelo meio ambiente e também embelezar o local”, destacou.

Navegando em: Principal Agricultura Limpeza e plantio de mudas