Provopar/Bandeirantes realiza Campanha do Agasalho

Imprimir PDF

PMBO Provopar/Bandeirantes anualmente realiza a Campanha do Agasalho. A baixa temperatura deste inverno veio rigorosa e está atingindo todo o Estado do Paraná. “Este ano o frio veio com tudo, as temperaturas caíram muito. Se você e eu estamos sentindo muito frio, imagine nossos irmãos necessitados”, comentou a presidente do Provopar/Bandeirantes, Patrícia Franco.

De acordo com a presidente, que também é secretária de Ação Social do Município, são muitas as formas de colaborar. “Faça uma vistoria em seu guarda-roupa. O que você não usa muito, não te serve mais, não gosta, enfim, roupas, calçados, meias, colchas, cobertores, edredons, lençóis, para alguém que precisa irá servir. Agora, se não há nada para doar, você ou sua empresa pode disponibilizar recursos para a compra de cobertores novos, um agasalho”, mencionou Patrícia.

Para a vice-presidente do Provopar/Bandeirantes, primeira dama do Município Liane Silva, as doações transformam o frio em calor humano. “O Provopar/Bandeirantes fica agradecido imensamente pelas doações, as quais encaminharemos aos nossos irmãos carentes. Desde  já agradecemos. Que Deus abençoe e dê em dobrou a cada um que contribuir fazendo a sua doação”, agradeceu.

O Provopar/Bandeirantes, em parceria com a Prefeitura Municipal, Ação Social, Tiro de Guerra 05-013 e voluntários, estão agendando a realização de um ‘arrastão’ solidário junto a comunidade para a arrecadação e recolhimento das doações.
Para quem deseja levar diretamente a doações ao Provopar/Bandeirantes, a sede fica em uma das dependências aos fundos do SINE/Agência do Trabalhador, em frente a Praça Valderi Vilela.

Navegando em: Principal Assistência Social Provopar/Bandeirantes realiza Campanha do Agasalho