Mutirão da solidariedade coleta, hoje, doações para Campanha do Agasalho

Imprimir PDF

Acontece hoje (18), a partir das 13h30, um mutirão da solidariedade para coletar doações para a Campanha do Agasalho. O trabalho é liderado pelo Provopar/Bandeirantes, em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes, Tiro de Guerra 05-013 e voluntários.

Segundo a presidente do Provopar/Bandeirantes e secretária de Ação Social do Município, Patrícia Franco, a coleta será feita pelos atiradores, sendo que, após, a distribuição é feita pelo Provopar às famílias carentes e de baixa renda que estão cadastradas. “Agasalhos, cobertores, roupas, calçados, meias, colchas, lençóis ou o que puderem doar, será muito bem-vindo. Se a pessoa não tem nada em casa, mas quer ajudar assim mesmo, sugerimos comprar cobertores, agasalhos ou calçados, o nosso comércio oferece mercadorias com preço bem acessível”, destacou.

Patrícia informou ainda que, as pessoas que não puderem separar e entregar neste sábado, podem ir até o SINE/Agência do Trabalhador, após as 14h. O endereço é rua José dos Reis Ferreira Duarte, 39, centro, ao lado da Praça Brasil-Japão. Mais informações pelo telefone (43) 3542-8350. Além do SINE, o TG 05-013 também estará recebendo doações. A unidade militar fica na Avenida Edelina Meneghel Rando do lado da UNOPAR, e o telefone é 3542-1703. “Contamos com a colaboração da nossa comunidade, que é generosa e solidária. Que Deus abençoe a todos e dê em dobro”, agradeceu Patrícia.

A primeira dama Liane Silva também reforçou o pedido para a Campanha do Agasalho. “Neste frio aqueça o seu irmão que necessita da sua ajuda. Abra o seu coração generoso e faça a sua doação. O Provopar/Bandeirantes e as famílias ficam agradecidos imensamente pelas doações. Que Deus abençoe a todos”, enfatizou.

Navegando em: Principal Assistência Social Mutirão da solidariedade coleta, hoje, doações para Campanha do Agasalho