Provopar agradece pelas doações recebidas; campanha continua

Imprimir PDF

Realizado no sábado (18) um mutirão da solidariedade para coletar doações para a Campanha do Agasalho. Liderado pelo Provopar/Bandeirantes, a ação envolveu apoio e parceria da Prefeitura de Bandeirantes, Tiro de Guerra 05-013 e voluntários.

A presidente do Provopar/Bandeirantes e secretária de Ação Social do Município, Patrícia Franco, agradeceu o empenho de todos os envolvidos, em especial à comunidade, que foi solidária e doou peças de inverno às famílias mais necessitadas. Na oportunidade, em nome do Provopar-Bandeirantes, Patrícia agradeceu: "Nós, do Provopar, queremos agradecer o grande apoio que recebemos dos atiradores do Tiro de Guerra 05-013 durante a Campanha do Agasalho. Agradecemos também a equipe da Prefeitura e todas as pessoas que participaram, do mutirão na coleta dos agasalhos que beneficiarão nossos irmãos bandeirantenses mais carentes. E agradecemos, em especial, a generosidade daqueles que abriram seus corações para aquecer aqueles que mais necessitam.

Todos os envolvidos (os coletores, organizadores e doadores) estenderam, com esse ato, uma mão amiga para quem precisa. Esse ato renova nossas esperanças e nossos espíritos. A campanha continua. O inverno será rigoroso, como há anos não tem sido. Quem quiser ajudar com as doações, por favor, realizar entrega de segunda à sexta, após as 14h, na agência do Sine, em frente à Praça Brasil/Japão, ou no Tiro de Guerra. Que Deus abençoe imensamente os colaboradores”, agradeceu. (Com assessoria / Foto Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Assistência Social Provopar agradece pelas doações recebidas; campanha continua