Projeto ‘Gerando Amor’ reúne participantes em confraternização

Imprimir PDF

O projeto ‘Gerando Amor’, desenvolvido pelo Provopar Bandeirantes, realizou na segunda-feira (19) confraternização entre as autoridades municipais e participantes. O evento aconteceu no Restaurante Kojó.

O encontro reuniu as mamães e seus bebês com a finalidade de comemorar as atividades do ano. Participaram da confraternização, a presidente do Provopar, Patrícia Franco; vice-presidente e primeira dama do Município, Liane Silva; prefeito Celso Silva; vice-prefeito Romeu Furlan e esposa Lita Furlan; prefeito eleito Lino Martins e esposa Anésia Martins; e demais autoridades.

Segundo Patrícia, o projeto foi desenvolvido no decorrer do ano onde as grávidas receberam acompanhamento de profissionais da saúde e da educação física, e ainda importantes informações sobre alimentação saudável e equilibrada, os riscos do uso de bebidas alcoólicas, cigarro e drogas na gravidez, e importância de atividades físicas. O projeto atuou pré e pós-parto junto a todas as participantes que receberam também orientações sobre os cuidados com o recém-nascido, a troca de fraldas, amamentação, cuidados com umbigo, primeiro banho, posição para dormir e mamar, vacinações, testes do pezinho, do olhinho, entre outros. O Provopar também proporcionou às mães e seus filhos enxovais. (Fotos Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Assistência Social Projeto ‘Gerando Amor’ reúne participantes em confraternização