Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Município realizará cadastro geral de famílias para novas moradias

Imprimir PDF
PMB
 
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Habitação, e em parceria com a Cohapar, realizarão neste mês de fevereiro, o cadastramento de famílias interessadas em participar dos novos programas habitacionais. Com o levantamento da demanda, Cohapar e Prefeitura podem planejar e ofertar os programas que atendam as reais necessidades da população. 

Através do cadastramento, é possível conhecer o déficit habitacional no Município e realizar levantamento sobre as famílias, características dos domícilios, renda familiar e as necessidades de moradias. Segundo o secretário da Habitação, Robson Martins, o cadastramento destina-se para todas as faixas de renda e todos os perfis profissionais. “Desta maneira, é possível a Cohapar oferecer programas habitacionais para várias faixas de renda”, declarou e explicou que esta é uma ótima oportunidade para as famílias fazerem o cadastro ou mesmo atualizarem seus dados. “Nesta etapa, todos podem participar, não há qualquer tipo de restrição”, afirmou.

O prefeito Lino Martins ressaltou que o cadastramento das famílias servirão para as 500 unidades habitacionais comprometidas durante a sua campanha eleitoral. “Durante nossa caminhada ouvimos a população e nos comprometemos com 500 moradias. Esse cadastramento é fundamental para conhecer a nossa realidade para que possamos conhecer a realidade e buscarmos outros possíveis empreendimentos futuros”, destacou.

RETIRADA DE SENHAS – Para facilitar e agilizar o atendimento à população, as equipes da Cohapar e da Prefeitura estarão reunidas para a distribuição de senhas, que ocorre nas seguintes datas: 13 e 14 de fevereiro, das 09h às 15h, no Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. Para retirar a senha é necessário que o interessado tenha em mãos o RG e o CPF.

DIA DO CADASTRAMENTO – A idade mínima para fazer o cadastro é 18 anos. O cadastramento geral ocorrerá de 16 a 24 de fevereiro; e de 02 a 10 de março.

Na ocasião, os interessados devem levar os seguintes documentos (todos originais):

- RG e CPF (titular e cônjuge);

- Comprovante de Estado Civil (titular e cônjuge) – certidão de nascimento de ambos, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação divorciado e/ou separado judicialmente, certidão de óbito se viúvo (a);

- Carteira profission (titular e cônjuge);

- Número do cadastro único/código familiar (se possuir);

- Certidão de nascimento dos filhos;

- Comprovante de renda familiar (contra-cheque, contrato de trabalho, etc);

- Comprovante de residência (água, luz, conta em loja, etc)

 
Navegando em: Principal Assistência Social Município realizará cadastro geral de famílias para novas moradias
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas