Mobilização solidária

Imprimir PDF

Voluntários, atiradores do Tiro de Guerra 05-013 e servidores da Prefeitura de Bandeirantes realizaram na tarde de sábado (24) mutirão solidário para a campanha do agasalho promovido pelo Provopar Bandeirantes. Milhares de peças de inverno foram arrecadadas, recolhidas e encaminhadas à sede da entidade, que posterior serão separadas e encaminhadas às famílias carentes do Município.

O trabalho de mobilização solidária foi conduzido pela presidente do Provopar, Patrícia Franco, que agradeceu o apoio do prefeito Lino Martins, equipes das secretarias municipais da Administração e Ação Social, do comandante do TG 05-013, subtenente Fábio Nicoletti, atiradores e voluntários.

Na oportunidade, Patrícia destacou que as pessoas que não conseguiram realizar doações no sábado, poderão encaminhar diretamente na sede do Provopar/Bandeirantes, que fica em uma das dependências aos fundos do SINE/Agência do Trabalhador, em frente à Praça Valderi Vilela. (Fotos Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Assistência Social Mobilização solidária