Câmara elege nova mesa diretiva e inaugura novo ambiente

E-mail Imprimir PDF

A Câmara de Vereadores de Bandeirantes elegeu na tarde de sexta-feira, 03, a nova mesa diretiva de trabalhos para 2011. Chapa única, “Unidos Por Bandeirantes”, recebeu oito dos nove votos e tem como presidente o vereador Francisco Goulart Barbosa “Chiquinho da Identidade” (PDT), vice José Roque de Moraes  “Rosinha” (PDT), 1º secretário Claudemir  Pedro “Mi” (PSL), e 2º secretário

Vanderlei Ferreira da Cunha “Dei” (PSDB).

Chiquinho da Identidade é líder do executivo na Câmara e este é o seu sexto mandato como vereador. Durante o seu discurso, o edil ressaltou que os trabalhos no legislativo serão conduzidos com o objetivo de união entre os três poderes, visando o benefício junto à população e o desenvolvimento do município.

O vereador Sidnei Demicio “Nei Demício” (PPS) deixa o cargo como presidente no dia 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2011, a nova mesa diretiva assume a administração da Câmara. O atual presidente, Nei Demício, que conduziu os trabalhos de eleição, agradeceu aos vereadores pelo apoio durante a sua gestão e destacou que continuará realizando os trabalhos e defendendo os interesses da comunidade.

Além de eleger a nova mesa administrativa da Casa de Leis, a Câmara de Vereadores também inaugurou esta semana o novo espaço físico. Sob os trabalhos da atual gestão, o local foi reestruturado e readequado para melhor atender a comunidade com a colocação de piso novo, pintura, além de ambiente climatizado com a instalação de ar condicionado.

Navegando em: Principal