Prefeitura faz pagamento de 50% do 13º salário dos servidores

E-mail Imprimir PDF
PMB A Prefeitura de Bandeirantes realizou no último dia 17 o pagamento de 50% correspondente ao 13º salário do ano de 2.011 dos servidores municipais ativos e inativos, incluindo os funcionários da Câmara Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Segundo o prefeito Celso Silva a antecipação do 13º salário foi devido ao trabalho da administração que atende a uma política orçamentária e de gestão fiscal enxuta e planejada. “Mais de R$ 700 mil reais irão movimentar o comércio do município, numa demonstração de que a atual administração é uma grande aliada dos funcionários municipais”, comentou.

O prefeito destacou ainda que apesar das dificuldades enfrentadas pelo município, incluindo a redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a prefeitura vem fazendo o seu dever de casa reduzindo gastos e despesas, promovendo economia em todas as secretarias, garantindo assim recursos para o pagamento dos servidores e a primeira parte do 13° salário.

Navegando em: Principal