Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Sala do Empreendedor comunica próximas oficinas do Programa Cidade Empreendedora

E-mail Imprimir PDF
PMB
A Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, e Prefeitura de Bandeirantes, comunica as próximas oficinas do Programa Cidade Empreendedora desenvolvidas em parceria com o SEBRAE/PR. O programa de Oficinas SEI destina-se ao MEI (Microempreendedor Individual).

No mês passado, no último dia 22, a oficina realizada foi ‘SEI Unir Forças para Melhorar’. Na noite de ontem (18) foi a vez do tema ‘SEI Vender’. Todas as oficinas, realizadas mensalmente, acontecem no auditório do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), às 19h.

Em maio, a agenda da oficina ‘SEI Empreender’ será reformulada devido ao evento Feira do Empreendedor.

Em junho, dia 22, será realizada a oficina ‘SEI Comprar’;

Em julho, dia 20, oficina ‘SEI Crescer’;

Em agosto, dia 17, oficina ‘SEI Controlar meu Dinheiro’;

Em setembro, dia 21, oficina ‘SEI Planejar’;

Em outubro, dia 26, oficina ‘SEI Forças’;

Em novembro, dia 23, oficina ‘SEI Empreender’;

Em dezembro, dia 07, oficina ‘SEI Crescer’.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, destacou a importância das Oficinas SEI do Sebrae que orientam sobre os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e fortalecimento dos negócios, na busca por resultado lucrativo para o Microempreendedor Individual. Altizani enfatizou ainda que a modalidade MEI é a que mais cresce no país, tendo Bandeirantes como exemplo. “Iniciamos esse trabalho em 2013, e hoje atingimos, até o momento, a marca de mais de 1.270 MEIs”, mencionou.

A agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor/Cidade Empreendedora, Conceição Cesco, completou que, este ano, devido aos grandes resultados obtidos e avanços conquistados, o Município foi selecionado para dar continuidade ao programa Cidade Empreendedora. “E neste projeto estão vinculados os cursos e oficinas, além de outras ações voltadas para o atendimento e suporte ao MEI bandeirantense”, reforçou.

Todas as oficinas são gratuitas.

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas