Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Inscrições abertas para o programa Bom Negócio Paraná

E-mail Imprimir PDF
PMB
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, e da Sala do Empreendedor/Programa Cidade Empreendedora, comunica que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação do programa Bom Negócio Paraná. As aulas têm início dia 18 de maio com término previsto 09 de junho.

Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, o curso tem vaga limitada e está destinado para micro, pequeno, médio e informais. Além do conhecimento, a participação no programa abre possibilidade para linhas de crédito com juros mais baixos pelo Fomento Paraná. “O curso é uma capacitação na área de negócios, pessoas, finanças, comercial e estratégias. É destinado para empresários ou microempreendedores que tenham firma registrada (CNPJ) ou não, conhecidos como formais ou informais. Quem participa recebe um certificado emitido pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná)”, comentou Conceição. Ela ressaltou que, com o conhecimento adquirido e certificado, o empreendedor poderá obter benefícios na hora de buscar um financiamento junto ao Fomento Paraná, como, por exemplo, conseguir uma taxa de juros mais baixa. “O Fomento Paraná possui uma taxa diferenciada e ao apresentar o certificado de participação no curso, o empreendedor pode conseguir taxa abaixo de 1%”, esclarece a agente de Desenvolvimento, responsável pelo programa no Município.   

O CURSO – O curso de capacitação será realizado em três etapas, sendo em cinco módulos com a duração de 66 horas/aula, com distribuição de materiais para Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Estratégica. “Além disso é realizado visita técnica, mediante agendamento durante o programa, em formato de consultoria”, comentou Conceição.

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas