Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Disputas da Copa CREM continuam após Carnaval

E-mail Imprimir PDF
PMB
 
A 69ª Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), começou no último dia 15. O evento está sendo realizado no Ginásio de Esporte Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão) de segunda-feira a sexta-feira. Mas devido ao feriado de Carnaval, a competição retorna na próxima quinta-feira, dia 02, segundo informou o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’. A previsão de encerramento é dia 17 de março.

Segundo o professor Marquinhos, nesta edição estão inscritas 48 equipes com divisão em oito categorias, com o envolvimento direto de mais de 700 pessoas. “Consideramos esta copa como o maior acontecimento esportivo do Município em número de participantes e também o mais tradicional”, avaliou o diretor.

PMB

Na oportunidade, ele agradeceu a participação dos atletas na competição, dos dirigentes das equipes, dos funcionários e do público que vem prestigiando todas as noites os jogos. “Também agradecemos ao prefeito Lino e a secretária da Educação Valquíria pelo apoio as atividades esportivas, pois os nossos gestores reconhecem da importância destes eventos que buscam destacar e valorizar os atletas, promover saúde e o esporte, e ainda o entretenimento e confraternização entre as pessoas, que vêm prestigiar e torcer por seus times”, valorizou. (Fotos Carlos Almeida)

PMB

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas