Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Começou a terceira edição da Copa Bandeirantes de Futebol Amador

E-mail Imprimir PDF
PMB
 
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), deu início no domingo (01), nos gramados do Campo São Bento, a terceira edição da Copa Bandeirantes de Futebol.

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, este ano participam 12 equipes e com jogos disputados todas as manhãs de domingo. “E se for preciso, em alguns feriados nacionais para o bom andamento da programação. Aproveitamos para agradecer o apoio do prefeito Lino Martins e secretária da Educação, Valquíria Martins, na realização dos jogos e demais eventos esportivos”, comentou.

A competição municipal conta 12 equipes divididas em quatro grupos de três cada, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a segunda fase. Na primeira rodada jogaram as equipes do grupo A e B. O torneio foi aberto pela equipe do Alto da Serra que venceu Escolinha de Futsal FBB pelo placar de 2 a 0, em partida muito disputada. Já na segunda partida, as equipes do Eletrochico e Simplizin/Palmeirinhas ficaram no 0 a 0.

PMB

A segunda rodada será neste domingo, dia 08, com os seguintes jogos: às 08h30 –El Shaday/Pesque Pague Mais e Boteco do Dal/Nutrier; o segundo jogo, às 10h30 – Lajes Martins e Laudinata/Vila São Pedro.

Conheças as equipes dos grupos:

Grupo A – Eletrochico, Simplizin/Palmeirinhas, Time HB.

Grupo B - Alto da Serra, Academia Futsal FBB, União Bandeirantes JR.

Grupo C - El Shaday/Pesque Pague Mais FC, Boteco do Dal/Nutrier, União Itapeva

Grupo D - Lajes Martins, Laudinata/Vila São Pedro, Estácio Financeira

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas