CREM e SESC promovem Rua de Lazer na Bela Vista

CREM e SESC promovem Rua de Lazer na Bela Vista

E-mail Imprimir PDF
pmb-es-009 A Prefeitura de Bandeirantes, através da Comissão Recreativa Esportiva Municipal (CREM), em parceria com o SESC-Cornélio Procópio, realizaram no sábado, 18, durante todo o dia, a Rua de Lazer na Vila Bela Vista. Crianças, jovens e adultos tiveram a oportunidade de participar de atividades de entretenimento, exercícios físicos e diversão.

Segundo o supervisor da CREM, Raphael Chaves, a parceria com o SESC com a Rua de Lazer vem sendo desenvolvida desde o início da atual administração municipal. “Uma parceria que vem ofertando diversão para as crianças e entretenimento para todos da comunidade, pois as pessoas trazem os filhos para se divertir e aproveitam para prestigiar uma música e se distrair também", salientou e destacou ainda que a Rua de Lazer, além de criar uma opção de diversão, ainda resgata as brincadeiras de rua e estimula as crianças em atividades que movimentam o corpo, desenvolvem habilidades e ajudam a conviver em grupo e socialmente.

Navegando em: Principal