Festa Junina reúne grupos da terceira idade

E-mail Imprimir PDF
Festa Junina da 3ª Indade A Prefeitura de Bandeirantes, através da Comissão Recreativa Esportiva Municipal (CREM) e Projeto Conviver/SOS, realizou festa junina voltada para os grupos da melhor idade. Cerca de 300 idosos que participam dos projetos - Conviver e Feliz Idade - se confraternizaram e se divertiram com uma das mais tradicionais festas populares brasileiras.

Segundo o supervisor da CREM, Raphael Chaves, os participantes se caracterizaram para dançar quadrilha e prestigiaram o evento das 19hs até 23hs da noite de terça-feira, 14. “Além de ser uma oportunidade de entretenimento também é uma ocasião de prática de atividade, pois a dança ajuda a combater o mau humor e promove coordenação e um bom exercício físico para a terceira idade”, destacou Chaves. A dona de casa Maria Aparecida, moradora na Vila IBC, confirma e elogia o evento. “Dançar é muito bom mesmo. E sendo festa junina é mais divertido ainda”, relatou a animada aposentada.

Navegando em: Principal