Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Prova para Concurso Público da Prefeitura de Bandeirantes será realizado em dois domingos

E-mail Imprimir PDF
PMB
A Prefeitura de Bandeirantes publica na edição de hoje (05) os editais 05.01/2017 e 06.01/2017 do Concurso Público 001/2017 que torna público os dias, períodos, horários e locais de realização da prova objetiva. Os 10.368 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão acessar o endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br para impressão do Cartão do Candidato que contém todas as informações para o concurso. Devido ao volume de inscritos e questão de logística, a realização da prova do Concurso Público 001/2017, conforme os editais, acontecerão em dois domingos – 10 e 17 de dezembro.

No dia 10, farão as provas no período da manhã os candidatos para as vagas Nível Superior para os cargos de: Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Geral 20h, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo. Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 07h30min e fecharão às 08h15min.

Ainda no dia 10, no período da tarde, a prova objetiva será aplicada para os candidatos Nível Fundamental para os cargos: Agente de Serviços Gerais, Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro e Vigia. Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 13h30min e fecharão às 14h15min.

No dia 17, no período da manhã, a prova será aplicada para os candidatos Nível Médio ao cargo Professor de Educação Infantil 40h. Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 07h30min e fecharão às 08h15min.

No período da tarde, no dia 17, a prova será aplicada para os candidatos Nível Médio aos cargos de: Assistente Técnico Administrativo, Professor 20h, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental. Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 13h e fecharão às 13h45min.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato impresso através do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br no link: Cartão de Confirmação de Inscrição e Local de Provas.

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas