Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

‘Natal de Luz’ e Cantatas Natalinas em Bandeirantes

E-mail Imprimir PDF
PMB
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Educação e Cultura, definiu a programação cultural das Cantatas Natalinas 2018. A abertura oficial das festividades de final de ano acontece hoje, quarta-feira (05), com o lançamento da iluminação das decorações natalinas nos locais públicos para o ‘Natal de Luz’ e com a Chegada do Papai Noel às 20h30min, na Praça Valderi Mendes Vilela (Praça Brasil-Japão).

Segundo a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, as apresentações dos alunos das escolas e centros municipais de educação infantil, e demais entidades e instituições convidadas, acontecem na Praça Brasil/Japão com início às 20h e têm como objetivo promover e evidenciar ainda mais as emoções que o período de Natal desperta nas pessoas.

Conforme a agenda cultural programada, na quinta-feira, dia 06, se apresentam: CMEI Santa Rita de Cássia; Escola Rural Municipal São Domingos; Escola Municipal Leda de Lima Canário; e Escola Rural Municipal Riciere Ormeneze.

No dia 09, se apresentam: Escola Rural Municipal Zulmira de Albuquerque; Escola Municipal Yukiti Matida; CMEI Maria Alzira de Souza Trindade; CMEI Yoricide Miyoshi; CMEI João do Carmo Santiago; e CMEI Bezerra de Menezes.

No dia 10, será a vez das apresentações dos alunos do CMEI Rotary; Colégio Maximus; Escola Municipal Diógenes Eisenhut Vasconcelos; Escola Municipal Maria Inês Speer Faria; CMEI Paulo Meneghel; e Escola Municipal Santa Terezinha.

No dia 13 será o Recifest com a Escola de Música Frei Rafael Proner. No dia 14 se apresentam: CMEI Tei Matida; Colégio Maximus; Escola Municipal Maria de Lourdes Guedes Mendes; Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho; e Escola Rural Municipal Felipe de Almeida Campos.

No dia 16 será a apresentação do grupo dos professores dos centros municipais: Santa Rita de Cássia e Maria Alzira; Projeto Viver Bem ‘Divas’ e Projeto Usina da Cidadania.

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas