Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

TG 05-013 forma turma de atiradores de 2017

E-mail Imprimir PDF
 
PMB
 
Realizado no início da noite de sábado (25) a Formatura de Licenciamento da turma de atiradores 2017 do Tiro de Guerra 05-013. O evento solene aconteceu nas dependências da unidade militar e contou com a presença do diretor do TG 05-016, prefeito municipal Lino Martins; do chefe de Instrução, subtenente Fábio Rodrigo Nicoletti; do instrutor do TG, sargento Jorge Gaudêncio; autoridades municipais dos poderes do Executivo, Legislativo, Judiciário e órgãos do governo estadual; lideranças comunitárias; amigos e familiares dos formandos. Também estiveram prestigiando a cerimônia, os comandantes dos tiros de guerra das cidades de Santo Antonio da Platina, Cornélio Procópio e Cambará.

Durante solenidade, o prefeito municipal Lino Martins parabenizou o comando do TG pelos trabalhos realizados junto aos jovens, bem como as atividades e ações desenvolvidas em parceria com a comunidade, entidades e instituições. Também parabenizou os jovens pela conclusão do serviço militar e destacou que, mesmo com encerramento desta etapa, os valores e orientações aprendidos no período devem ser praticados e levados por toda a vida, seja profissional, pessoal e social. O chefe de Instrução, subtenente Fábio Nicoletti, também parabenizou os atiradores e ressaltou que os jovens são cidadãos em dia com suas obrigações militares, porém, enfatizou para que não esqueçam os ensinamentos e que os difundam e pratiquem para o bem comum.

Nicoletti deixará o TG 05-013, conforme norma do Exército Brasileiro, neste mês de dezembro e seguirá para o Estado do Amapá, na capital Macapá. O novo chefe de Instrução está vindo da cidade de Altamira/PA. (Foto Carlos Almeida)

 
Navegando em: Principal
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas