Festa das crianças na Escola Diógenes E.P. Vasconcelos

Festa das crianças na Escola Diógenes E.P. Vasconcelos

Imprimir PDF

“Se tornou tradição a nossa escola realizar evento comemorativo ao Dia das Crianças”, comentou a diretora da Escola Municipal Diógenes Eisenhut Pessoa de Vasconcelos, Rosa Karime Haiddar Zambon. Antecedendo a data (12 de Outubro) festiva e de feriado nacional (Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida), as crianças comemoraram o seu dia com muita diversão, lanche especial e, inclusive, presentes. “A direção agradece a todos aqueles que ajudaram de diversas formas para que realizássemos por mais um ano essa maravilhosa comemoração. A gratidão é a memória do coração", agradeceu a diretora.

Navegando em: Principal Educação e Cultura Festa das crianças na Escola Diógenes E.P. Vasconcelos