Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina

Imprimir PDF
PMB
 
Alimentos não perecíveis arrecadados pela Ordem Demolay (durante o ‘Aulão do Enem’) e pelas escolas municipais e centros de educação infantil da Prefeitura de Bandeirantes, irão ajudar no atendimento aos acompanhantes e pacientes que estão em tratamento no Hospital do Câncer ‘Antônio Prudente’, de Londrina.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, agradeceu a todos os envolvidos na campanha solidária e aos doadores pelo importante gesto em prol da entidade que atende pacientes de Bandeirantes, da região e de outros estados brasileiros.

“A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade. Foi muito gratificante ver a quantidade de alimentos arrecadados, isso prova que a solidariedade e o amor estão presentes no dia a dia do ser humano. Acredito que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria cada vez mais duradoura e satisfatória para nossa sociedade. Assim, em nome da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, estamos imensamente agradecidos a todos os participantes da Campanha de Doação de Alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina, em especial às escolas municipais, centros municipais de educação infantil e a Ordem Demolay”, agradeceu Valquíria. (Foto Carlos Almeida)

 
Navegando em: Principal Educação e Cultura Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas