Imprimir PDF

O Prefeito do Município de Bandeirantes - PR, Lino Martins, e Valquíria Aparecida Bonacini Martins, Secretária Municipal de Educação e Cultura, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, RESOLVEM: Tornar público o presente edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria n.º 142, de 22 de fevereiro de 2018 e Resolução n.º 07, de 22 de março de 2018.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.

Navegando em: Principal Educação e Cultura PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES - PR