Acontece neste final de semana o ‘1° Arraiá Municipal’

Imprimir PDF
pmb-un-565-1
A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, realiza neste final de semana, dias 29 e 30 (sexta-feira e sábado), no Parque do Povo, a primeira edição ‘Arraiá Municipal’. O evento contará com a participação das escolas e centros municipais de educação infantil, e ainda, pela primeira vez, a realização do Festival de Quadrilha com a Comunidade. No local ainda haverá praça de alimentação com culinárias típicas e diversão com brinquedos e trenzinho.

Objetivo da realização do evento é enaltecer os aspectos culturais, a preservação do folclore brasileiro, valorizar o homem do campo, e ainda, proporcionar entretenimento, diversão e integração das comunidades.

O início do evento está marcado para as 19h.

Navegando em: Principal Educação e Cultura Acontece neste final de semana o ‘1° Arraiá Municipal’