Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Alunos do Projeto Futuro Integral são premiados em Festival de Poesia do PR

Imprimir PDF
PMB
Realizado no último dia 29, no auditório da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)/campus de Cornélio Procópio, a cerimônia de Premiação do 34º Festival Poético do Sesc Paraná. O evento acontece anualmente e no ano de 2018 recebeu mais de 800 poesias vindas de 12 estados brasileiros.

Alunos bandeirantenses que participaram do Festival Poético ganharam na categoria ‘Outras cidades: 07-10 anos’, aluna Yasmin Rodrigues, da Escola Municipal Yukiti Matida, com a poesia ‘Nuvem’; e na categoria ‘Outras cidades: 11-14 anos’, aluno Marlon Rafael da Silva, da Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho, com a poesia ‘Inspiração’. Os vencedores receberam troféus, medalhas e também uma coletânea dos poemas classificados.

Os alunos fazem parte do Projeto Futuro Integral do Sesc/Unidade de Cornélio Procópio desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Bandeirantes por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os estudantes premiados foram orientados pelos professores do projeto Vânia Josenilda Silva de Paula e Rafael Montenegro Palma. A mãe do aluno de Marlon Rafael, Sueli Aparecida Modesto da Silva, acompanhou o filho e prestigiou a cerimônia ao lado das diretoras Ana Lúcia Gregório Lima e Adriana Félix Ueda, e também a assessora pedagógica Leize Cristina Tavares e a diretora pedagógica Maria Letícia Bufalari Cunha. Na oportunidade, os professores do projeto Futuro Integral parabenizaram os alunos vencedores. “Parabéns aos premiados”. (Da assessoria)

 
Navegando em: Principal Educação e Cultura Alunos do Projeto Futuro Integral são premiados em Festival de Poesia do PR
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas