Novo presidente do Conselho dos Pastores

Imprimir PDF

O prefeito Celso Silva recebeu esta semana a visita em seu gabinete do novo presidente do Conselho de Pastores de Bandeirantes e demais membros da mesa executiva. Assumiu a presidência da entidade, pastor Paulo César Leiroz (Comunidade Apostólica Jesus Pão da Vida); vice-presidente, reverendo Aparecido Donizete Andrade ‘Nino’(Comunidade Fruto do Espírito Santo); secretário, pastor Noel de Souza Meira (Comunidade da Graça Senhor Jesus); e tesoureiro, pastor Valdir. O pastor Ézio Silveira Bittencourt, da Igreja Presbiteriana Independente, acompanhou a visita ao chefe do Poder Executivo.

Na oportunidade, o prefeito Celso Silva parabenizou os novos gestores e destacou a importância da entidade nos trabalhos de união, evangelização e fé junto a comunidade bandeirantense, bem como desejou sucesso na superação aos desafios que hão de vir.

Navegando em: Principal Gabinete do Prefeito Novo presidente do Conselho dos Pastores