Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Prefeito Lino recebe visita do presidente do TRT/PR

Imprimir PDF
PMB
 
O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (23), a visita do presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Paraná, desembargador Arnor Lima Neto; diretor geral do TRT/PR, Sandro Alencar Furtado; do juiz da Vara do Trabalho, Júlio Ricardo de Paula Amaral; e presidente da Subseção da OAB/PR de Bandeirantes, Paulo Buzato.

A visita de cortesia também foi para trocar informações e realizar as tratativas finais referente a inauguração das novas instalações da Vara do Trabalho em Bandeirantes. A entrega da obra para a comunidade local e regional está marcada para o próximo mês, dia 31. O prefeito Lino agradeceu a visita das autoridades e destacou a importância da unidade judiciária do trabalho no atendimento e ao exercício de direitos à população local e regional. Na ocasião, o chefe do Executivo disse que melhorias asfálticas serão realizadas ao entorno daquela localidade.

As dependências da Vara do Trabalho em Bandeirantes estão sendo construídas ao lado do Tiro de Guerra 05-013, orçada em mais de R$ 1,6 milhão.

A nova instalação do TRT-PR permitirá que seja implantada a 2ª Vara do TRT/PR no município, conforme disposto na Lei 12.617/2012, fator que aumentará sua capacidade de atendimento através de maior número de servidores e magistrados, promovendo maior eficiência e agilidade na realização dos trabalhos jurídicos. A Vara do Trabalho, além de Bandeirantes, atende as cidades de Andirá, Barra do Jacaré, Itambaracá e Santa Amélia, que somam 80 mil habitantes. (Foto Carlos Almeida)

 
Navegando em: Principal Gabinete do Prefeito Prefeito Lino recebe visita do presidente do TRT/PR
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas