Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Prefeitura e Sebrae promovem oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’

Imprimir PDF
PMB

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e da Sala do Empreendedor/Programa Cidade Empreendedora, realizou na noite do último dia 22, no Auditório do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’ em parceria com o Sebrae/PR. Os trabalhos foram conduzidos pela consultora Rosa Demarco.

Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, o público alvo foram os empreendedores individuais, onde a proposta da oficina é mostrar a importância de unir forças para melhorar, as vantagens e ganhos de empreender coletivamente, de se organizar para empreender ações coletivas com o objetivo de atender necessidades comuns do grupo. “O trabalho é focar sempre no desenvolvimento local e por isso a importância de realização de oficinas como esta junto aos empreendedores individuais”, destacou.

PMB

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, explicou que o programa de Oficinas SEI destina-se ao MEI (Microempreendedor Individual), sendo esta uma modalidade empresarial que mais cresce no país. “Iniciamos esse trabalho em 2013, e hoje atingimos, até o momento, a marca de 1.268 MEIs, e este ano, devido aos grandes resultados obtidos e avanços conquistados, novamente fomos selecionados para dar continuidade ao programa Cidade Empreendedora, o qual estão vinculados estes cursos e oficinas, e ainda outras ações voltadas para o atendimento e suporte ao MEI bandeirantense”, comentou.

Além da oficina SEI Unir Forças Para Melhorar, é ministrado gratuitamente, em parceria com o Sebrae, outros temas, tais como SEI Vender, SEI Comprar, SEI Planejar, SEI Administrar, SEI Controlar Meu Dinheiro. (Foto Carlos Almeida)

 
Navegando em: Principal Industria e Comércio Prefeitura e Sebrae promovem oficina ‘SEI Unir Forças para Melhorar’
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas