Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Orientações e palestra destacam a Semana do MEI

Imprimir PDF
PMB
 
O Sebrae/PR e a Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor/Programa Cidade Empreendedora, realizaram esta semana eventos de orientação e palestra para destacar a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) e de Educação Financeira. Atualmente, Bandeirantes possui mais de 1.300 MEIs.

Durante dois dias, na quinta-feira e sexta-feira, em frente a Sala do Empreendedor, estande de serviços foi montado para atendimento aos micros e pequenos empresários. No local houve atendimento aos MEIs sobre crédito financeiro pela Caixa, serviço de declaração do microempreendedor, consultorias, planos de negócios e oficinas de empreendedorismo. Na quinta-feira (11) a noite aconteceu palestra com o tema Sei Empreender.

A Semana do MEI acontece anualmente e neste período, além das transmissões online de palestras e bate-papos com especialistas, escritórios regionais e Salas do Empreendedor de 127 municípios paranaenses receberam programação especial de oficinas, palestras e orientações presenciais sobre formalização, inadimplência e finanças.

PMB

Dentre os objetivos da Semana MEI 2017 está de realizar atendimentos sobre formalização e benefícios, para quem deseja aderir ao MEI, e sobre inadimplência, marketing, como usar ferramentas digitais e finanças (linhas de crédito e gestão financeira), para quem já é MEI. Os temas foram definidos pelo Sebrae Nacional, com base em uma pesquisa com os empreendedores, que acompanha a tendência do Paraná.

 
Navegando em: Principal Industria e Comércio Orientações e palestra destacam a Semana do MEI
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas