Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Município participa do ‘1º Ciclo de Estudos’ para o NP

Imprimir PDF
 
PMB
 
O vice-prefeito de Bandeirantes, Luiz Carmelo Comegno, e o secretária da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, participaram na terça-feira (24) passada do ‘1º Ciclo de Estudos – Cenários Norte Pioneiro do Paraná & Indústria de Alimentos’, realizado em Jacarezinho. O evento foi promovido pelo Comitê Territorial de Desenvolvimento de Ambiente para os Pequenos Negócios, vinculado ao SEBRAE/PR e ao SRI (Sistema Regional de Inovação).

O evento abordou temas importantes como ‘Cenário Econômico e Social da região do Norte Pioneiro para os próximos anos’, desenvolvido pelo economista do Ipardes e editor da Revista Paranaense de Desenvolvimento, Roberto Carlos Evencio de Oliveira da Silva. O assunto sobre ‘Valor Bruto de Produção do Norte Pioneiro’ foi abordado pelo gerente regional da EMATER, Maurício Castro Alves; e ‘ IDMPE – Indice Desenvolvimento das MPEs/PR: Gargalos, Oportunidades e Espaços’, foi tratado pelo economista e professor da PUC/PR, Wilhelm Eduard Meiners.

Os próximos encontros estã agendados para as datas de 21 de novembro e 05 de dezembro que terão como temas: ‘Cenário Brasileiro e Mundial para o Setor de Alimentos’, ‘Importância das IES na Inovação Regional’, ‘Cenário de Potencialidades do Norte Pioneiro’, ‘Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras’, ‘Programa Paraná Competitivo’, ‘Selo Alimentos Paraná’, ‘Arranjos Produtivos Locais e o Desenvolvimento Integrada’.

 
Navegando em: Principal Industria e Comércio Município participa do ‘1º Ciclo de Estudos’ para o NP
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas