Amanhã tem Show de Prêmios da Festa das Nações

Imprimir PDF

Quem ainda não saboreou as delicias da culinária oferecidas na Festa das Nações 2017, podem prestigiar nesta noite de sábado (25). O evento, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, é alusivo às comemorações pelos 83 anos do Município (14 de Novembro). E para encerrar a Festa das Nações, amanhã (26), às 10h30min, acontece o Show de Prêmios nas dependências da quadra de esportes do Colégio Franciscano Santa Isabel.

A Festa das Nações é um evento de gastronomia que reúne culinária de nações diferentes e ainda promove a integração e confraternização entre as pessoas. Milhares de pessoas passaram pelo evento que está acontecendo desde quinta-feira (23). As entidades que representam os países com pratos típicos são: Loja Maçônica Estrela (Itália), Lions Clube Bandeirantes (Alemanha), ACEB (Japão), Rotary Clube (Brasil), Loja Maçônica 28 de Janeiro (Uruguai) e Lions Yara (Portugal). (Fotos Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Industria e Comércio Amanhã tem Show de Prêmios da Festa das Nações