Obras na Rodovia Tsuneto Matsubara

Imprimir PDF

Empresa contratada para realizar obras de melhorias na Rodovia Tsuneto Matsubara, PR-519, trecho que liga Bandeirantes ao antigo Termas Yara, deu início na quarta-feira (15) ao serviço de reperfilamento da pista, para que na sequência ocorram os trabalhos de tapa-buracos. De acordo com o prefeito Celso Silva, são aproximadamente oito quilômetros entre o perímetro urbano até a antiga Termas que receberão melhorias. “O trabalho da nossa gestão, e com apoio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, começou a surtir resultados positivos com o início dos serviços pela empresa Construtora Castilho”, comentou o chefe do Executivo.

Antecedendo o início dos trabalhos na rodovia, Celso Silva, acompanhado do secretário da Administração Júlio Cesar de Souza, esteve reunido com superintendente regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) em Londrina, Sérgio Selvatici. (Da assessoria)

Navegando em: Principal Obras e Infraestrutura Obras na Rodovia Tsuneto Matsubara