Imprimir PDF
PMBA Administração Pública de Bandeirantes, através de seus representantes, esteve, nesta semana, em Brasília, participando de diversas reuniões com diferentes ministérios, dentre os quais foi realizada reunião com a Funasa – Fundação Nacional de Saúde.

O tema deste encontro, em especial, foi relacionado à liberação da terceira parcela financeira referente ao PAC Esgoto, conjunto de obras que atendem o Distrito Nossa Senhora da Candelária, Bairro Invernada e a ampliação do sistema de tratamento final do esgoto. As obras encontram-se temporariamente paralisadas por questões de repasse financeiro federal e deverão voltar a seu funcionamento quando no fim das negociações.

A Funasa e a Administração Pública bandeirantense realizam este trabalho em conjunto e buscam, mediante as obras, tratarem da saúde pública de modo a prevenir a proliferação de doenças.

(Da Assessoria de Comunicação Social)

Navegando em: Principal Obras e Infraestrutura Funasa e Administração Pública estudam meios para conclusão de obras de saneamento