Inauguração da Quadra Colégio Estadual Huberto Teixeira

Imprimir PDF

Huberto Teixeira Moradores do bairro e comunidade escolar do colégio estadual Huberto Teixeira, de Bandeirantes, receberam na noite de quinta-feira, dia 02, um novo espaço de atividades físicas e extraclasses. A diretora Rosiane Cristina Vieria Storti

recepcionou  as autoridades políticas, como prefeito Celso Silva, deputado estadual Augustinho Zucchi, deputado federal eleito João Arruda, vereadores  e demais lideranças e convidados do município. O investimento da construção da quadra coberta foi de R$ 400 mil “ A soma dos esforços do poder público municipal, aliado a força política junto aos deputados como Zucchi, João Arruda e Romanelli, e ao governo estadual, do ex-governador Requião e atual Pessuti, o grande beneficiado e a população, a comunidade, professores, pais e alunos do Huberto Teixeira”, destacou o prefeito Celso Silva durante o evento.

A diretora Rosiane enfatizou e agradeceu o empenho das autoridades políticas pelo trabalho na concretização do projeto de quadra coberta. De acordo com ela, os alunos e professores, bem como toda a comunidade escolar, tinham dificuldade de aplicação das atividades esportivas e extraclasse. Os alunos e professores utilizavam da quadra comunitária ( ao lado da Paroquia São Geraldo Majela) e campo de Futebol do Tozinho para realizar as praticas esportivas, mas esbarravam com limitações os locais sendo usados por outras pessoas.

"Com esta obra será possível proporcional mais qualidade de ensino num espaço realmente adequado para nossos alunos, professores e também a comunidade desta região” mencionou. O deputado federal eleito João Arruda enalteceu a importância da quadra esportiva para a população bandeirantense, como a conquista de aparelho mamógrafo para a saúde municipal, equivalente a R$ 180 mil, e recursos financeiros via Provopar-PR para as comunidades das Três Águas e Associação das Seis Bairros.

Última atualização ( Qua, 11 de Julho de 2012 15:34 )
Navegando em: Principal Obras e Infraestrutura Inauguração da Quadra Colégio Estadual Huberto Teixeira