Obras finalizadas

Imprimir PDF
PMB A Secretaria de Obras da Prefeitura de Bandeirantes, através de terceirização de serviços licitados, concluiu na semana passada o serviço de transposição de água próximo à linha férrea que liga a Vila União ao Jardim União.

De acordo com o secretário de Obras, Ruy Carvalho, o local recebeu dissipador de energia para auxiliar e reduzir a pressão e o impacto d’água que chega naquela região através das galerias pluviais. “O dissipador é um dispositivo que visa promover a dissipação da energia do fluxo d’água escoado das canalizações pluviais, de modo a reduzir o impacto das águas, evitando problemas às margens da linha férrea e adjacências. Todo o escoamento das galerias deságua no córrego. Por isso foi necessário o dissipador, que irá ‘quebrar’ o impacto de energia das águas. Esse é o primeiro passo para que adiante possamos realizar as obras que serão feitas naquela localidade”, explicou.

Navegando em: Principal Obras e Infraestrutura Obras finalizadas