Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Sala do Empreendedor de Bandeirantes abre programa para negociação de dívidas dos MEIs com a Previdência Social

Imprimir PDF
PMB
 
A Sala do Empreendedor de Bandeirantes, vinculado à Prefeitura de Bandeirantes, comunica que está aberto o programa de negociação de dívidas dos Microempreendedores Individuais (MEIs) que têm débitos com a Previdência Social. “Se você é Microempreendedor Individual e está com pendências em seus boletos, aproveite para acertar seus débitos com a Previdência”, comunicou a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco.

De acordo com a agente, a Receita Federal disponibilizou um prazo para a regularização, permitindo ainda que, para quem fizer a negociação, continue a aproveitar os benefícios, caso contrário, além de estar inadimplente com o Fisco, o MEI com boletos atrasados corre o risco de não ter mais acesso a direitos previdenciários como auxílio-doença, salário-maternidade e aposentadoria invalidez.

Para saber mais sobre as formas de parcelamento, procure a Sala do Empreendedor que fica na rua Frei Rafael Proner, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal. Agende seu horário de atendimento e faça a adesão de parcelamento até o dia 31 de Outubro. (Da redação com assessoria)

 
Navegando em: Principal Sala do Empreendedor Sala do Empreendedor de Bandeirantes abre programa para negociação de dívidas dos MEIs com a Previdência Social
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas