Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Realizada mais uma oficina para MEIs

Imprimir PDF
PMB
 
A Sala do Empreendedor de Bandeirantes, vinculada à Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e ao Programa Cidade Empreendedora, em parceria com o SEBRAE/PR, realizou na noite do último dia 19, nas dependências do SAAE, mais uma oficina voltada para o MEI (Microempreendedor Individual). O tema abordado foi ‘Compras Governamentais’. Vinte e sete pessoas participaram da oficina.

Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor e de Crédito do Banco Fomento/PR, Conceição Cesco, o tema buscou orientar os participantes sobre o fornecimento de produtos e serviços para a administração pública. Os tópicos abordados foram ‘Descubra qual é o seu negócio: porte, atividade e oportunidades’; ‘Quais os passos para ser fornecedor do governo’; ‘Como participar de licitações no meu município’.

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, esteve presente ao evento e disse da importância da oficina sobre o tema proposto, já que no Município foram implantados e implementados a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, Redesim, Lei Municipal de Compras Públicas, Cidade Empreendedora, Fomento Paraná. “Serviços prestados pela Sala do Empreendedor que buscam atender e melhorar o ambiente de micro negócios da cidade, uma vez que a pequena empresa responde por 90% do total de empresas do país”, reforçou.

A próxima oficina está agendada para o dia 24 de outubro, sendo que o prazo para a inscrição é até cinco dias antes da data de realização do curso. Mais informações pelo telefone 3542-4525.

 
Navegando em: Principal Sala do Empreendedor Realizada mais uma oficina para MEIs
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas