Oficina SEI Vender

Imprimir PDF

O Sebrae/PR e a Prefeitura de Bandeirantes, através da Sala do Empreendedor, realizou na quarta-feira (20) oficina SEI Vender. Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, o curso oportuniza capacitação para o microempreendedor individual na forma de pensar sobre o seu negócio, além de orientar sobre adaptação às necessidades do mercado, de preparar seus produtos e serviços para conquistar novos clientes, e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão.

“A oficina dá subsídios para que saibam como ampliar as possibilidades de crescimento de seus negócios, fazendo com que adote, nas vendas, conceitos e concepções do marketing, tais como produto, cliente, preço, ponto de venda e promoção, trabalhando de forma integrada e com foco no cliente”, comentou.

A instrutora da oficina SEI Vender foi Lilian da Matta Oliveira.

Navegando em: Principal Sala do Empreendedor Oficina SEI Vender