Prefeitura Municipal de Bandeirantes - Paraná

Audiência Pública

Imprimir PDF
pmb
 
A Secretaria de Saúde de Bandeirantes realizou na tarde desta quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde relativo ao terceiro quadrimestre de 2016. A apresentação dos trabalhos foi feita pela secretária municipal de Saúde, Daiane Tomé.

A Audiência Pública, que contou com a presença dos vereadores, servidores da saúde e público em geral, atende a legislação vigente da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) na prestação de contas prevista na Lei, que dispõe, dentre outros itens, sobre a avaliação e o controle das despesas com saúde.

A presidente da Câmara, Tatiani Sabaini, que já foi gestora da Secretaria de Saúde do Município, destacou que é fundamental este processo de apropriação das informações sobre a questão da saúde municipal. Na oportunidade, a presidente parabenizou a equipe de servidores da saúde e desejou à secretária municipal, Daiane, sucesso na gestão da pasta.

PMB

Todos os demais vereadores que fizeram o uso da palavra durante a reunião, também ressaltaram e enalteceram o empenho dos funcionários no desenvolvimento dos trabalhos de atendimento junto à população.

 
Navegando em: Principal Saúde Audiência Pública
PMB

Últimos Atos Oficiais

Mais clicadas