Município ingressa ao circuito da Caminhada Internacional na Natureza

Imprimir PDF

O Município de Bandeirantes passou a integrar o circuito das ‘Caminhadas Internacionais na Natureza’, projeto de Turismo Rural da Emater/PR desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. Segundo o secretário José Roberto Altizani, o evento busca estimular e promover o desenvolvimento territorial sustentável por meio das caminhadas no meio rural.

A 1ª Caminhada Internacional na Natureza de Bandeirantes acontece no próximo dia 12 (domingo), com saída às 08h pelo Rancho da Invernada (contorno na BR-369). São cerca de 13 quilômetros de trilhas em terreno pouco severo, passando por agroindústrias, matas ciliares e cultivo de lavouras. “Haverá pontos de apoio com águas, apoio médico e descanso”, explicou Altizani.

Para mais informações e realização de inscrição, acesse site da Prefeitura de Bandeirantes ou o site da Emater/PR, clique no nome da cidade e em seguida abrirá a página da Ecobooking para fazer a inscrição; ou acesse o LINK DIRETO. É também possível se inscrever no momento da atividade. Ou entre em contato com a Secretaria Municipal da Indústria Comércio e Turismo pelo telefone (43) 3542-4525 ramal 211.

A inscrição é gratuita, mas os participantes podem levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições assistenciais.

Navegando em: Principal Turismo Município ingressa ao circuito da Caminhada Internacional na Natureza