Caminhada Internacional na Natureza

Imprimir PDF

O frio não espantou o público que participou da 1ª Caminhada Internacional na Natureza de Bandeirantes, realizada no domingo (12). O clima, segundo o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Roberto Altizani, animou ainda mais o grupo, que buscou se aquecer e alongar antes de dar início ao passeio rural. O trajeto da caminhada oportunizou aos participantes conhecerem melhor a região rural. “Tivemos participantes, além de Bandeirantes, de outras cidades também”, comentou Altizani.

A 1ª Caminhada Internacional na Natureza de Bandeirantes compõe o projeto de Turismo Rural da Emater/PR desenvolvido em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, Comitê Gestor, Atunorpi, Anda Brasil, Anda Paraná, Cooperativa Integrada e Indústria Gráfica Altizani. (Foto Carlos Almeida)

Navegando em: Principal Turismo Caminhada Internacional na Natureza