União Bandeirantes Jr conquista 4ª Copa CREM de Futebol

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018


União Bandeirantes Jr conquista 4ª Copa CREM de Futebol


A equipe União Bandeirantes Jr conquistou o título da 4ª Copa Bandeirantes de Futebol no domingo (09) passado. Durante todo o período de realização, o Estádio Municipal Adriano de Almeida ‘Tozinho’ foi palco de muitas bolas na rede, escanteios, faltas, gritos e apitos, mas também de confraternização entre jogadores e animação de um público sempre presente nas manhãs dos domingos. A competição compõe o calendário de eventos esportivos da Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal).

Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, a quarta edição da Copa CREM foi realizado com sucesso devido ao comparecimento do público em todos os jogos, incentivando suas equipes. “Além disso, o nível técnico das equipes foi um espetáculo à parte. O campeonato todo mostrou um equilíbrio entre os jogos muito semelhante. Parabenizo a todas as equipes participantes desta competição que abrilhantaram o evento, e também ao público geral que prestigiou a todas as rodadas. Aproveitamos para agradecer o prefeito Lino Martins e a secretária de Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, pelo apoio incondicional ao esporte e aos projetos sociais de nosso município”, destacou.

A FINAL – O União Bandeirantes Jr disputou a decisão com a equipe Vila São Pedro num jogo equilibrado que resultou no placar de 1 a 0. O único gol da partida veio no primeiro tempo através de pênalti, provocado devido ao toque de mão durante cobrança de uma falta.

 A quarta Copa Bandeirantes ficou registrada com União Bandeirantes Jr, sendo a campeã; Vila São Pedro, a vice; Laudinata da Vila São Pedro na terceira colocação; troféu Disciplina para Vila São Pedro; Artilheiro da Copa, Roberto do União Bandeirantes Jr com cinco gols; e o Goleiro Menos Vazado foi Fabrício Avelar, da Laudinata com quatro gols.

Já levaram o troféu de campões da Copa Bandeirantes: Juventude (2015), Flamengo Jr (2016), e Laudinata da Vila São Pedro (2017). (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes