PREFEITO JAELSON SE REÚNE COM O PADRE ROSINEI E COM POLICIAIS MILITARES PARA DISCUTIR O ACESSO AO SANTUÁRIO SÃO MIGUEL ARCANJO.

Turismo - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023


PREFEITO JAELSON SE REÚNE COM O PADRE ROSINEI E COM POLICIAIS MILITARES PARA DISCUTIR O ACESSO AO SANTUÁRIO SÃO MIGUEL ARCANJO.

BANDEIRANTES – Nesta quinta-feira, 26, o prefeito Jaelson atendeu à demanda do Padre Rosinei, onde ambos se reuniram juntamente da policia militar para estudar a situação do acesso à igreja de São Miguel Arcanjo, cuja rodovia está em obras.

Buscando manter a segurança de todos os religiosos que desejem comparecer à tradicional missa realizada no vigésimo nono dia de cada mês, neste domingo, a prefeitura, juntamente da polícia militar, estará indicando vias alternativas de acesso à igreja, impedindo que pessoas cheguem ao local das reformas na pista, evitando riscos de acidente.

Conforme vídeo, o prefeito Jaelson e o padre Rosinei pedem que as pessoas façam o trajeto por dentro da cidade de Bandeirantes ou pelas vias de contorno no caso dos que vierem de outras cidades.

O trabalho conjunto será mantido até o fim das obras.

Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br/ ou ligue para 3542-4525. Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482, Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

 

Prefeitura Municipal


Bandeirantes