Tradicional evento esportivo, 70ª Copa CREM Futsal começa segunda-feira

Esportes e Recreação - Sábado, 03 de Março de 2018


Tradicional evento esportivo, 70ª Copa CREM Futsal começa segunda-feira


A 70ª Copa CREM de Futsal começa nesta segunda-feira (05) a partir das 18h no Ginásio de Esportes 14 de Novembro ‘Chinelão’. Este ano, devido as alterações nos horários de realização das competições, evento será dividido em duas etapas.

A primeira etapa das competições envolve equipes das categorias Infantil e Feminino. “Como a Categoria Infantil está dividida por faixa etária, não podemos estender até tarde da noite. A previsão é encerrar por voltas das 21h”, previu o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Antonio Marcos Xavier. O Congresso Técnico com representantes das equipes das categorias Infantil e Feminino aconteceu na terça-feira (27).

Já a segunda etapa, que envolve as categorias Masculino Livre e Sênior, continuam com inscrições abertas até o dia 09 (sexta-feira), às 17h, na secretaria da CREM (nas dependências do Chinelão). De acordo com o diretor, somente após a finalização das competições da primeira etapa é que serão definidos data para o Congresso Técnico e data de início das competições das demais categorias.

O mais tradicional evento esportivo de Bandeirantes, a Copa CREM de Futsal tem em média a participação de 700 pessoas entre atletas e dirigentes, além do grande público que prestigia todas as noites de competição. “Assim, aproveitamos para convidar toda a comunidade para comparecer neste grande evento esportivo que conta, sempre, com o apoio da Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação e Cultura, através do nosso prefeito Lino Martins e secretária Valquiria Bonacini Martins, respectivamente. Nosso muito obrigado pelo incentivo ao esporte municipal e aos projetos sociais da CREM”, destacou Marcos Xavier. A CREM desenvolve escolinhas esportivas nas modalidades de Basquetebol e Futsal, tanto masculino quanto feminino, para crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, além do projeto de Dança. Todas continuam com matrículas abertas.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes