Inscrições abertas para a 70ª Copa CREM de Futsal 2018

Esportes e Recreação - Sábado, 10 de Fevereiro de 2018


Inscrições abertas para a 70ª Copa CREM de Futsal 2018


A CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal) informa que estão abertas as inscrições para a 70ª Copa de Futsal 2018 e devem ser feitas na secretaria do departamento que fica nas dependências do Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão). O mais tradicional evento esportivo de Bandeirantes tem em média a participação de 700 pessoas entre atletas e dirigentes.

As inscrições para as categorias Infantil (dividida em cinco faixas etárias) e Feminino se encerram no dia 23 (sexta-feira) e com início das competições previsto para o dia 28 (quarta-feira). Já as categorias Masculino Livre e Sênior, o período de inscrições inicia dia 19 (segunda-feira) e se encerra dia 09 de março. Segundo o diretor da CREM, Marcos Antonio Xavier, este ano a Copa CREM será dividida em duas etapas devido a alterações nos horários das competições.

ESCOLINHA DA CREM – O diretor da CREM aproveitou para comunicar que também estão abertas as matrículas para a Escolinha da CREM nas modalidades de Basquetebol e Futsal, tanto masculino quanto feminino, para crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos. O projeto de Dança também está com matrícula aberta.

A realização dos projetos, Escolinha da CREM, dança e demais atividades esportivas são promovidas pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura e executadas pela CREM. “Agradeço ao prefeito Lino Martins e a secretária de educação Valquiria Martins pelo apoio incondicional ao esporte de nosso município e também aos projetos sociais que são disponibilizados para atender nossas crianças e adolescentes, buscando na atividade esportiva desenvolvimento de saúde e cidadania”, destacou Xavier.

Prefeitura Municipal


Bandeirantes