Alunos do Projeto Futuro Integral são premiados em Festival de Poesia do PR

Educação - Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018


Alunos do Projeto Futuro Integral são premiados em Festival de Poesia do PR


Realizado no último dia 29, no auditório da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)/campus de Cornélio Procópio, a cerimônia de Premiação do 34º Festival Poético do Sesc Paraná. O evento acontece anualmente e no ano de 2018 recebeu mais de 800 poesias vindas de 12 estados brasileiros.

Alunos bandeirantenses que participaram do Festival Poético ganharam na categoria ‘Outras cidades: 07-10 anos’, aluna Yasmin Rodrigues, da Escola Municipal Yukiti Matida, com a poesia ‘Nuvem’; e na categoria ‘Outras cidades: 11-14 anos’, aluno Marlon Rafael da Silva, da Escola Municipal Prefeito Moacyr Castanho, com a poesia ‘Inspiração’. Os vencedores receberam troféus, medalhas e também uma coletânea dos poemas classificados.

Os alunos fazem parte do Projeto Futuro Integral do Sesc/Unidade de Cornélio Procópio desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Bandeirantes por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os estudantes premiados foram orientados pelos professores do projeto Vânia Josenilda Silva de Paula e Rafael Montenegro Palma. A mãe do aluno de Marlon Rafael, Sueli Aparecida Modesto da Silva, acompanhou o filho e prestigiou a cerimônia ao lado das diretoras Ana Lúcia Gregório Lima e Adriana Félix Ueda, e também a assessora pedagógica Leize Cristina Tavares e a diretora pedagógica Maria Letícia Bufalari Cunha. Na oportunidade, os professores do projeto Futuro Integral parabenizaram os alunos vencedores. “Parabéns aos premiados”. (Da assessoria)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes