DIVISÃO DE RECEITA E ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA VOLTA AO FUNCIONAMENTO NORMAL.

Administração - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024


DIVISÃO DE RECEITA E ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA VOLTA AO FUNCIONAMENTO NORMAL.

BANDEIRANTES - Estão disponíveis para emissão os carnês de IPTU e demais impostos. O contribuinte pode solicitar a emissão dos carnês diretamente no site da prefeitura, através do sistema on-line, e, também, presencialmente junto à divisão de Receita e Arrecadação da prefeitura. Para a emissão dos carnês, o CPF do contribuinte deve estar obrigatoriamente cadastrado no sistema; em caso de ausência desta informação, o carnê não será emitido, porém a regularização pode ser feita na prefeitura. Vale destacar que os valores dos impostos não foram alterados e, como de costume, eles podem ser pagos em uma taxa única ou parcelados em 8 vezes sem juros.

Migração de sistema - Em janeiro deste ano foi iniciada a migração dos dados da divisão de Receita e Arrecadação da prefeitura para um novo sistema; a demora é justificável, visto a extensão dos dados cadastrados na divisão. A diretora de Receita e Arrecadação, Jaqueline J. Barbosa, explica que “esse trabalho (a migração de sistemas) foi necessário para a manutenção dos cadastros, mantendo-os seguros, corrigidos e garantindo justiça tributária para o contribuinte”.

Para acessar o sistema on-line, clique em: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-414/
No site da prefeitura, acesse o menu CIDADÃO, em seguida, IPTU, ALVARÁ E OUTROS IMPOSTOS; uma nova aba será aberta, onde o contribuinte poderá imprimir seu carnê.

A prefeitura de Bandeirantes funciona de segunda à sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, na rua Frei Rafael Proner, 1457.

 

Redação: Talitha Dalacosta e Róger D. T. Demétrio.
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