Laudinata FC conquista título da III Copa de Futebol da CREM

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017


Laudinata FC conquista título da III Copa de Futebol da CREM


A equipe Laudinata FC, da Vila São Pedro, conquistou o título da III Copa Bandeirantes de Futebol Amador. O evento é uma promoção da Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, sendo executada pela CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal).

A competição contou com a participação de 12 equipes, que foram divididas em quatro grupos. O palco dos confrontos de todos os jogos foi no Estádio Municipal São Bento. Segundo o diretor da CREM, Marcos Xavier, em todos os jogos realizados o público se fez presente e incentivando suas equipes. “E na etapa final não foi diferente, com um excelente número de torcedores e grande público”, ressaltou e enfatizou que as equipes todas as equipes participantes realizaram um espetáculo à parte quanto ao nível técnico. “As equipes participaram com muita vontade e ótimo nível técnico, porém, somente duas poderiam chegar às finais, a Laudinata e a HB, do Habitar Brasil. Ambos os times alcançaram a decisão invictos e realizaram um grande jogo na decisão. Encerramos o torneio muito satisfeito e felizes com o resultado”, avaliou.

  1 / 28 Próximo Último

A equipe da Vila São Pedro sagrou-se campeã ao vencer o HB pelo placar de 2 a 1. O terceiro lugar ficou para o Boteco do Dal. A equipe mais disciplinada que levou o troféu foi HB/Habitar Brasil; na artilharia ficou Jonathan (União Jr) com cinco gols; e a melhor defesa foi para a Laudinata FC com os goleiros Caio e Jadson.

O diretor da CREM agradeceu a participação de todas as equipes na edição 2017 da Copa Bandeirantes de Futebol Amador e também ao prefeito Lino Martins e secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, pelo apoio em todas as atividades esportivas desenvolvidas pela CREM. (Fotos Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes