Final da III Copa Bandeirantes de Futebol acontece neste domingo, dia 03

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017


Final da III Copa Bandeirantes de Futebol acontece neste domingo, dia 03


A III Copa Bandeirantes de Futebol Amador já tem seus finalistas conhecidos. A semifinal realizada no último domingo (26), apresentou o bom nível técnico das equipes dos dois jogos ocorridos. "As equipes que disputaram a semifinal mostraram o porquê chegaram entre as quatro melhores desta competição”, destacou o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Antonio Xavier.

No primeiro jogo, a equipe Laudinata/Vila São Pedro venceu por 02 a 01 o time do Boteco do Dal. O segundo jogo, a equipe HB/Habitar Brasil e o União Itapeva empataram em 02 a 02. A classificação para a final ficou para o pessoal da HB que jogava pelo empate. Assim, com os resultados, a final será entre Laudinata/Vila São Pedro e HB/Habitar Brasil neste domingo (03), a partir das 10h, no Estádio Municipal São Bento.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e executado pela CREM. “Nosso agradecimento ao público presente que fez bonito nesta semifinal e ao nosso prefeito Lino Martins e à secretária da Educação, Valquiria, pelo apoio às atividades e esporte municipal. Aproveitamos para convidar a nossa comunidade para prestigiar este grande evento no próximo domingo, a partir das 10h”, convidou Xavier. (Foto Carlos Almeida)

Prefeitura Municipal


Bandeirantes